Siga-nos
Diego Ribas

Notícias

De volta! Dhiego Lima enfrenta Belal Muhammad no dia 19 de dezembro

Afastado dos octógonos desde outubro do ano passado, Dhiego Lima já tem data e oponente para seu próximo compromisso. Em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), o meio-médio (77 kg) brasileiro anunciou seu retorno para o dia 19 de dezembro, diante do americano Belal Muhammad, em evento do UFC que deve acontecer em Las Vegas (EUA).

Vindo de três vitórias seguidas, sua melhor marca pelo UFC, Dhiego estava escalado para enfrentar Alex Morono em fevereiro deste ano, mas foi obrigado a desistir do combate poucos dias antes do evento, em razão de uma lesão no pescoço sofrida. A contusão o levou à mesa de cirurgia, o que ampliou o seu tempo de recuperação e o deixou de fora dos octógonos nos últimos meses.

Por sua vez, Belal Muhammad deveria enfrentar Sean Brady no dia 19 de dezembro, mas uma lesão do rival fez com que o UFC escalasse Lima como substituto. Com sete vitórias em suas últimas oito lutas, o meio-médio vive excelente fase e pode garantir uma vaga no ranking da divisão com um triunfo sobre o brasileiro.

“Vamos lá, estamos de volta! Vou lutar contra o Belal Muhammad, dia 19 de dezembro. Deus no comando, vamos com tudo”, escreveu Dhiego, irmão mais novo do campeão meio-médio do Bellator, Douglas Lima.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias