Siga-nos
Montagem/PxImages

Notícias

De volta ao Ultimate, Khamzat Chimaev encara Li Jingliang no UFC 267 em outubro

Após ficar quase um ano afastado das competições por complicações em decorrência de ter contraído COVID-19, Khamzat Chimaev vai finalmente retornar ao Ultimate. O sueco tem um acordo verbal para encarar o chinês Li Jingliang no UFC 267, marcado para o dia 30 de outubro, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU). A informação foi confirmada pela reportagem da Ag. Fight após um relato inicial do site ‘Octagon.bet’.

Vale destacar que durante esse tempo afastado, Chimaev teve três duelos cancelados. O lutador, que apareceu como uma sensação do UFC, inicialmente iria enfrentar Leon Edwards em dezembro de 2020. No entanto, o combate foi remarcado para janeiro deste ano e posteriormente março, até ser cancelado oficialmente pela franquia.

Desde que estreou no Ultimate, em julho de 2020, Khamzat Chimaev venceu seus três compromissos em pouco mais de dois meses e sempre de forma soberana, pela via rápida. O último triunfo veio ao nocautear Gerald Meerschaert em apenas 17 segundos de luta, no UFC Vegas 11, que aconteceu em setembro do ano passado.

No UFC desde 2014, Li Jingliang soma dez vitórias e quatro derrotas. A mais recente atuação do chinês pela liga aconteceu em janeiro deste ano, quando, em evento realizado na ‘Ilha da Luta’, nocauteou o argentino Santiago Ponzinibbio, no primeiro round.

Mais em Notícias