Siga-nos

Notícias

De olho em Amanda Nunes, De Randamie ressalta: “Ninguém é imbatível”

Amanda Nunes é a atual campeã dos pesos-galos (61 kg) e dos penas (66 kg) – Rigel Salazar

Atual primeira colocada no ranking dos pesos-galos (61 kg) do UFC, Germaine de Randamie pode estar a uma vitória da luta pelo cinturão. Escalada contra Aspen Ladd na luta principal do evento deste sábado (13), na Califórnia (EUA), a holandesa deve ser a próxima oponente de Amanda Nunes caso triunfe no show. E, ao ser questionada sobre a possibilidade de derrotar ‘Leoa’, ela garantiu que “ninguém é imbatível”.

Em entrevista ao site MMA Junkie, Germaine elogiou Amanda e afirmou que, em sua opinião, a brasileira foi a melhor lutadora do UFC nos últimos anos. A ‘Leoa’, aliás, foi a responsável pela última derrota da holandesa no octógono, em 2013. De lá para cá, De Randamie conquistou quatro vitórias consecutivas na organização e, caso supere Ladd no evento deste fim de semana, deve conseguir a revanche contra a atual campeã dos galos e dos penas (66 kg).

“Acredito que essa é a luta a ser feita de alguma forma. Eu sou muito explosiva, todo mundo sabe disso. Eu gosto de nocautear, Amanda gosta de nocautear. Ela é uma máquina de demolição, uma verdadeira campeã. Eu a respeito muito, mas adoraria enfrentá-la novamente. (…) Ela é uma das melhores lutadoras, mas lembre-se: ninguém é imbatível”, ressaltou.

“Nos últimos dois anos, ela tem sido a melhor lutadora do UFC. Sem nenhuma dúvida. Ela provou isso repetidas vezes. Mas ela não é imbatível. Ninguém é”, completou a peso-galo holandesa.

Aos 35 anos, Germaine estreou no UFC em 2013, contra Julie Kedzie. Desde então, ela só perdeu para Amanda, que a superou por nocaute no primeiro round. A holandesa, inclusive, também já bateu Holly Holm — mais recente rival da brasileira —, em 2017. Ao longo da carreira profissional no MMA, de Randamie soma, até o momento, oito triunfos e três reveses.

Mais em Notícias