Siga-nos
Divulgação/Bellator

Notícias

De olho! Dana White admite interesse na contratação de Michael Chandler

Michael Chandler fez sua última apresentação no seu contrato com o Bellator no início do mês, quando nocauteou Ben Henderson, na luta principal da edição 243 do show. Após esse combate, o americano afirmou que estava aberto a propostas de outros eventos em busca de novos desafios. E parece que essa fala foi escutada no Ultimate.

Em coletiva de imprensa após o UFC 252, realizado no último sábado (15), o presidente da organização, Dana White, comentou sobre o peso-leve (70 kg). Questionado se haveria algum interesse na contratação do lutador, o dirigente não escondeu o desejo de poder encontrá-lo no futuro e deixou em aberto essa possibilidade.

“Eu adoraria me encontrar com ele. Esse cara mereceu”, afirmou o mandatário da franquia, sem dar mais detalhes de quando esse encontro poderia acontecer e se já teve algum contato inicial para essa contratação.

Recentemente, Chandler comentou sobre lutas que o motivariam a continuar lutando em alto rendimento e indicou que elas não seriam no Bellator. Os principais nomes mencionados atualmente estão no UFC, como Khabib Nurmagomedov, Justin Gaethje e Dustin Poirier. Além disso, destacou um possível combate diante de Conor McGregor.

No MMA profissional desde 2009, Michael Chandler agora acumula 21 vitórias e cinco derrotas na carreira. Nas suas recentes cinco apresentações pelo Bellator, o americano saiu com o resultado positivo em quatro, perdendo somente para o campeão da categoria, Patricio ‘Pitbull’, quando foi nocauteado no primeiro round.

Mais em Notícias