Siga-nos

Notícias

Darren Till se oferece para encarar Lawler após lesão de Woodley e é provocado por Ponzinibbio

O atleta inglês busca redenção após somar duas derrotas seguidas no Ultimate – Scott Garfitt

Não demorou muito para um lutador de peso se oferecer para substituir Tyron Woodley, que lesionou a mão e está fora do UFC Minneapolis. Darren Till, ex-desafiante dos meio-médios (77 kg), usou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para mandar uma mensagem para Robbie Lawler – que atualmente está sem adversário para sua luta agendada para o dia 29 de junho.

‘Ruthless’, como é conhecido, iria em busca de uma revanche contra Woodley – atleta que o destronou em 2016. O duelo entre os dois seria a luta principal do UFC Minneapolis, que, agora, pode ser protagonizada por Robbie e Till. Mas para entrar em ação no dia 29, o inglês impôs uma condição, até por conta do menor prazo de preparação que teria para o possível duelo.

“Sim Robbie Lawler, te encontrarei com 79 kg dentro de seis semanas para um duelo. Você sabe que essa é a hora”, escreveu Till, propondo um combate de peso-casado.

Mas o post do inglês provocou a reação de outro meio-médio do Ultimate. Momentos depois da publicação, Santiago Ponzinibbio respondeu Darren com hostilidade. O argentino aproveitou a brecha para, além de desafiar Till, realizar uma autopromoção com o intuito de substituir Woodley no duelo contra Lawler.

“Cara, vou te dar o dinheiro da minha bolsa para vir me enfrentar no Uruguai (10 de agosto) depois que eu der uma surra no Robbie Lawler. Você não bate o peso, vem de duas derrotas seguidas, é nocauteado em frente de seu próprio povo e agora que escolher uma nova divisão de peso? Garoto mimado!”, alfinetou ‘Gente Boa’, como é conhecido.

Mais em Notícias