Notícias

Darren Till revela que fratura na clavícula o tirou de duelo contra Marvin Vettori

Não será dessa vez que Darren Till vai retornar ao octógono mais famoso do mundo. Sem atuar desde julho do ano passado, quando foi derrotado por Robert Whittaker, o inglês estava programado para encarar Marvin Vettori, no próximo dia 10 de abril, na luta principal do UFC Las Vegas 23, mas uma lesão o tirou do confronto.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o lutador lamentou não estar apto para se apresentar na data marcada e mandou um recado para Vettori. De acordo com o britânico, ele fraturou a clavícula durante um treinamento. O combate entre Till e o italiano gerava muita expectativa, pois, de acordo com Israel Adesanya, campeão do peso-médio (84 kg), se o inglês vencesse seria o próximo desafiante ao título.

“Estou aqui sentado por algumas horas, debatendo como dizer isso e colocar em palavras o que estou sentindo, e apenas serei direto: eu quebrei minha clavícula. Estou fora da minha luta na semana que vem contra Marvin. Cada pessoa que está comigo sabe que eu treino diariamente com os joelhos, costas e mãos arrebentadas, e a lista continua. Ontem, durante o treino, eu senti que eu tinha quebrado algo”, escreveu Till, antes de completar.

“Eu, literalmente, coloco meu coração, alma, mente, corpo, dinheiro, nutrição, sono, recuperação e tudo mais para ter certeza que na próxima semana vou arrancar sua cabeça. E eu tinha 100% de certeza que conseguiria, e com facilidade. Estou certo que ele pensava o mesmo. Sinto muito, Marvin, espero que você consiga um novo adversário, e que a gente possa fazer isso no futuro. Eu te respeito muito como competidor (…). Guardem minhas palavras, eu vou fazer qualquer coisa para me tornar campeão mundial dos médios”, concluiu.

Ex-desafiante ao título dos meio-médios (77 kg), Till subiu de categoria em novembro de 2019 e desde então soma um triunfo, sobre Kelvin Gastelum, e um revés, para Robert Whittaker. Atualmente o britânico ocupa o quinto posto no ranking da divisão.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024