Notícias

Daniel Cormier revela fim de animosidade com Jake Paul: “Ele é respeitoso”

Em 2021, Daniel Cormier se envolveu em uma discussão acalorada com Jake Paul nos bastidores de um dos eventos do UFC, mas, ao que parece, o clima de paz reinou entre eles. O ex-campeão da companhia e atual comentarista surpreendeu, em seu canal oficial no ‘YouTube’, ao revelar que, hoje, possui uma relação cordial com o youtuber e até o parabenizou pela mudança de comportamento.

A rivalidade entre a dupla se originou, porque o veterano reprovou a forma como o youtuber se comportava e escolhia adversários no boxe. Na época, ‘DC’ afirmou que se o astro da internet quisesse ser levado a sério nos ringues, não deveria enfrentar wrestlers e sim um striker de verdade. Irritada, a celebridade desafiou Daniel para um duelo na nobre arte. O clima entre Daniel e Jake ficou tão pesado, que eles discutiram, quase brigaram nos bastidores de um show do UFC e foram contidos pelos seguranças. Mas, como Jake venceu Anderson Silva, decidiu migrar para o MMA e assinou com o PFL, Cormier confessou que passou a respeitá-lo e que se entendeu com o rival.

“Jake Paul anunciou que assinou com o PFL. Algumas semanas atrás, eu e ele estávamos trocando mensagens sobre uma aparição no meu programa e conversando sobre o futuro dele. Honestamente, nós tivemos alguns desentendimentos, mas quando comecei a enviar mensagens para Jake, ele foi muito respeitoso. Tivemos conversas respeitosas, de verdade. Não discutimos, não brigamos. Ele é um garoto que tem uma ideia do que quer fazer. Essas crianças de hoje são diferentes. Foi como Adesanya com Jones. Adesanya apenas diria o que bem entender sobre Jones. Se houvesse uma acusação, ele a faria mesmo que não tivessem provado que era verdade. Isso é o que crianças como Jake fazem hoje. Ele é muito barulhento, muito falante, fala alto, mas foi respeitoso”, declarou o veterano.

Jake Paul, de 25 anos, ainda está no início de sua carreira como lutador e, até o momento, seus resultados no boxe são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou seis lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Matérias Recentes

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024

Tabatha Ricci revela conversas avançadas por disputa de título em caso de vitória no UFC China

Pouco menos de três meses após ter pisado no octógono do Ultimate pela última vez,…

21/11/2024