Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Daniel Cormier revela fim de animosidade com Jake Paul: “Ele é respeitoso”

Em 2021, Daniel Cormier se envolveu em uma discussão acalorada com Jake Paul nos bastidores de um dos eventos do UFC, mas, ao que parece, o clima de paz reinou entre eles. O ex-campeão da companhia e atual comentarista surpreendeu, em seu canal oficial no ‘YouTube’, ao revelar que, hoje, possui uma relação cordial com o youtuber e até o parabenizou pela mudança de comportamento.

A rivalidade entre a dupla se originou, porque o veterano reprovou a forma como o youtuber se comportava e escolhia adversários no boxe. Na época, ‘DC’ afirmou que se o astro da internet quisesse ser levado a sério nos ringues, não deveria enfrentar wrestlers e sim um striker de verdade. Irritada, a celebridade desafiou Daniel para um duelo na nobre arte. O clima entre Daniel e Jake ficou tão pesado, que eles discutiram, quase brigaram nos bastidores de um show do UFC e foram contidos pelos seguranças. Mas, como Jake venceu Anderson Silva, decidiu migrar para o MMA e assinou com o PFL, Cormier confessou que passou a respeitá-lo e que se entendeu com o rival.

“Jake Paul anunciou que assinou com o PFL. Algumas semanas atrás, eu e ele estávamos trocando mensagens sobre uma aparição no meu programa e conversando sobre o futuro dele. Honestamente, nós tivemos alguns desentendimentos, mas quando comecei a enviar mensagens para Jake, ele foi muito respeitoso. Tivemos conversas respeitosas, de verdade. Não discutimos, não brigamos. Ele é um garoto que tem uma ideia do que quer fazer. Essas crianças de hoje são diferentes. Foi como Adesanya com Jones. Adesanya apenas diria o que bem entender sobre Jones. Se houvesse uma acusação, ele a faria mesmo que não tivessem provado que era verdade. Isso é o que crianças como Jake fazem hoje. Ele é muito barulhento, muito falante, fala alto, mas foi respeitoso”, declarou o veterano.

Jake Paul, de 25 anos, ainda está no início de sua carreira como lutador e, até o momento, seus resultados no boxe são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou seis lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias