No último sábado (8), Daniel Cormier fez sua estreia no pro wrestling. Mas não como um dos astros do show. Após receber convite especial, o ex-campeão meio-pesado (93 kg) e peso-pesado do UFC participou como árbitro convidado do evento da WWE, sediado na Filadélfia (EUA).
Fã declarado da modalidade, o ex-lutador foi responsável por mediar um dos principais embates do show, entre o astro Seth Rollins e o também ex-atleta de MMA, Matt Riddle. Com regras especiais, o confronto foi realizado dentro de uma espécie de gaiola, onde o vencedor só é coroado após fazer seu rival desistir da disputa.
Apesar da posição de pouco destaque como árbitro, ‘DC’ também brilhou em períodos específicos de sua participação. Em determinado momento, o veterano do MMA deu uma ‘dura’ em Seth Rollins e chegou a quase enforcar o astro do telecatch para adverti-lo sobre as regras do confronto (veja abaixo ou clique aqui).
Ao final da disputa, Riddle saiu vencedor após obrigar Rollins a dar os três tapas em desistência. Estrela da WWE, Ronda Rousey também entrou em ação no evento, ao derrotar Liv Morgan e reconquistar o cinturão. ‘Rowdy’, inclusive, aproveitou a presença de Cormier para interagir com o ex-companheiro de profissão antes do show iniciar.