Siga-nos

Notícias

Daniel Cormier participa como árbitro convidado em evento da WWE

No último sábado (8), Daniel Cormier fez sua estreia no pro wrestling. Mas não como um dos astros do show. Após receber convite especial, o ex-campeão meio-pesado (93 kg) e peso-pesado do UFC participou como árbitro convidado do evento da WWE, sediado na Filadélfia (EUA).

Fã declarado da modalidade, o ex-lutador foi responsável por mediar um dos principais embates do show, entre o astro Seth Rollins e o também ex-atleta de MMA, Matt Riddle. Com regras especiais, o confronto foi realizado dentro de uma espécie de gaiola, onde o vencedor só é coroado após fazer seu rival desistir da disputa.

Apesar da posição de pouco destaque como árbitro, ‘DC’ também brilhou em períodos específicos de sua participação. Em determinado momento, o veterano do MMA deu uma ‘dura’ em Seth Rollins e chegou a quase enforcar o astro do telecatch para adverti-lo sobre as regras do confronto (veja abaixo ou clique aqui).

Ao final da disputa, Riddle saiu vencedor após obrigar Rollins a dar os três tapas em desistência. Estrela da WWE, Ronda Rousey também entrou em ação no evento, ao derrotar Liv Morgan e reconquistar o cinturão. ‘Rowdy’, inclusive, aproveitou a presença de Cormier para interagir com o ex-companheiro de profissão antes do show iniciar.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias