Notícias

Daniel Cormier elogia Jake Paul, mas lamenta derrota de Woodley no boxe

Jake Paul surpreendeu no boxe de novo. No último domingo (29), em Cleveland (EUA), o youtuber ampliou a boa fase que vive no ringue ao vencer a luta contra Tyron Woodley, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, na decisão dividida do juízes e, consequentemente, anotou um novo triunfo sobre veteranos do MMA. Sendo assim, Daniel Cormier, ex-lutador e atual comentarista, opinou a respeito.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘DC’ enalteceu a coragem do youtuber por enfrentar um adversário bem mais experiente e o fato do mesmo não se entregar na luta quando esteve em desvantagem. Em determinado momento, o astro da internet sentiu o poder das mãos de Woodley, acabou desestabilizado e recorreu as cordas para se apoiar.

Apesar do elogio, vale lembrar que Cormier e Jake são rivais. Inclusive, a dupla chegou a discutir em um evento realizado pelo UFC e foi contida com a chegada dos seguranças. Por outro lado, o veterano lamentou a derrota de Woodley, que não conseguiu encerrar a má fase em sua carreira e dar o triunfo para a comunidade do MMA.

“Jake mostrou que é resistente e que não desiste! Tyron não foi ativo o suficiente, embora não tenha sido uma luta ruim. Foi a atividade! Jake estava exausto e quando lutadores se cansam, você tem que mostrar a porta para eles. Tanto faz. Que droga, Woodley”, escreveu o veterano em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. O youtuber realizou quatro lutas e venceu todas, sendo três por nocaute. Em boa fase, a celebridade divulgou uma lista com o nome de seus principais alvos, como Conor McGregor, Kamaru Usman, Nate e Nick Diaz, Saúl ‘Canelo’ Álvarez, entre outros.

Tyron Woodley, de 39 anos, viveu altos e baixos no MMA. O americano se tornou campeão dos meio-médios do UFC ao nocautear Robbie Lawler, em 2016, e defendeu o cinturão em quatro oportunidades. No entanto, o atleta entrou em má fase ao perder o título da categoria para Kamaru Usman, em 2019. Na sequência, o veterano sucumbiu contra Gilbert ‘Durinho’, Colby Covington, Vicente Luque e foi liberado pela organização. No boxe, ‘The Chosen One’ teve a chance de revitalizar sua carreira, mas foi derrotado por Jake Paul.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024