Siga-nos
Ex-campeão do UFC, Daniel Cormier integra o Hall da Fama da organização e atua como comentarista
Daniel Cormier é ex-campeão meio-pesado e peso-pesado do UFC - Matt Davies/PxImages

Notícias

Daniel Cormier elege os 5 participantes mais emblemáticos da história do TUF

Com Conor McGregor e Michael Chandler como capitães de equipe, a 31ª edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’ estreou oficialmente nos Estados Unidos na última terça-feira (30). A nova temporada conta com novas apostas e também alguns rostos conhecidos, todos em busca de uma oportunidade no plantel do UFC – uma fórmula renovada para o programa que já revelou grandes nomes da história do MMA.

De olho na repercussão da nova temporada do TUF, Daniel Cormier – em recente episódio do programa ‘DC & RC’, da ESPN americana – elegeu os cinco participantes de maior relevância e influência na história do reality show, na sua opinião. Para o ex-campeão e atual comentarista do UFC, o top 5 do The Ultimate Fighter conta com os seguintes atletas: Forrest Griffin, Michael Bisping, Rashad Evans, Rose Namajunas e Kamaru Usman.

Além dos cinco escolhidos, Cormier também fez questão de citar alguns importantes e icônicos participantes do TUF que ficaram de fora da lista. São eles: Diego Sanchez, Matt Serra, Tony Ferguson, TJ Dillashaw, Robert Whittaker, Julianna Peña, Carla Esparza, and Brandon Moreno.

The Ultimate Fighter 31

No Brasil, a nova temporada do The Ultimate Fighter estreou na quarta-feira (31), e pode ser vista através do UFC Fight Pass, plataforma de streaming da organização. Ao final da atração, a expectativa é que os dois protagonistas da edição se enfrentem dentro do octógono mais famoso do mundo, mas ainda não há confirmação oficial sobre o provável duelo entre Conor McGregor e Michael Chandler.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias