Notícias

Dana White sugere que Kayla evite luta com Amanda Nunes; americana rebate

Ultimamente, Kayla Harrison e Dana White têm trocado provocações em entrevistas e, justamente nesta semana, quando a lutadora faz a final do GP do peso-leve (70 kg) do PFL, a relação entre eles voltou a ser notícia. Tudo começou com o mandatário do UFC, que mais uma vez minimizou o sucesso da americana e afastou a possibilidade dela integrar o seu plantel de atletas.

Em entrevista ao canal canadense ‘TSN’, Dana deu um ‘conselho’ para Kayla. De acordo com o presidente do Ultimate, seria mais interessante para a judoca campeã olímpica permanecer no PFL ao invés de tentar a sorte no UFC e encarar Amanda Nunes, campeã de duas categorias simultaneamente.

“Se eu fosse ela, ficaria exatamente onde ela está e continuaria atacando as pessoas de lá. Eu ficaria lá e continuaria lutando contra o tipo de mulher que ela luta lá antes de vir aqui e lutar com a Amanda Nunes. Com certeza”, afirmou o dirigente.

Ciente das palavras de White, Kayla não demorou muito para responder e ainda ironizar a declaração do dirigente. A atual campeã do GP do PFL afirmou, em coletiva de imprensa antes da próxima edição do show, que sabe qual o melhor passo a dar em sua carreira e rebateu a declaração do presidente do UFC.

“Obrigado pelo conselho, tio Dana. Eu aprecio muito você. Meu trabalho vai se concentrar no dia 27 de outubro. Eu realmente não me importo com o que as outras pessoas têm a dizer sobre mim, minha carreira, minhas escolhas ou minhas 0pções. Vou fazer o que é melhor para mim, e é isso”, disse a bicampeã olímpica de judô, emendando.

“Isso é o que ele faz. Esse é o trabalho dele. Vou falar sobre como sou o melhor de todos os tempos, e ele vai falar: ‘Bem, acalme-se. Não, você não é.’ Isso é um jogo. A diferença é que realmente vou ser o maior de todos os tempos. Ele vai ver”, completou a lutadora.

Kayla Harrison, que atua no MMA profissional desde 2018, também segue invicta na modalidade após 11 lutas e é a atual campeã do torneio do peso-leve do PFL. Antes de se aventurar na modalidade, a ex-judoca conquistou o bicampeonato olímpico ao garantir medalhas de ouro nas Olimpíadas de Londres, em 2012, e do Rio, em 2016.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026