Passadas duas semanas do ‘hype’ inicial do hipotético combate entre os bilionários Mark Zuckerberg e Elon Musk, Dana White segue com planos reais para concretizar a disputa. Ao menos é isso que o próprio garante. Após se mostrar solícito para promover o duelo dentro do UFC, o cartola revela que, inclusive, já trabalha com uma data na qual a possível luta envolvendo o dono do ‘Twitter’ e o proprietário do ‘Facebook’ possa ocorrer.
Ao contrário do que parte dos fãs especulava, o UFC 300 não seria o palco do embate entre os magnatas. Em entrevista ao canal ‘TSN Sports’, Dana despistou sobre a data específica, mas destacou que fará um anúncio oficial assim que houver um acerto envolvendo as partes envolvidas na negociação.
“Vamos ver (até onde vai essa rivalidade) Você acha que vai acontecer? Quais são os empecilhos? Quem quer que diga não (para promover a luta), qualquer outro estado e país dirá sim. Essa luta gera uma receita de 1 bilhão de dólares (R$ 4,8 bilhões). 100% (eles querem se enfrentar dentro do UFC). Eu já tenho (uma data em mente), vou anunciar quando estivermos prontos. Não será no UFC 300”, declarou o presidente do Ultimate.
Luta divide opiniões
Por se tratar de duas figuras públicas de grande alcance, porém sem um histórico de competição profissional no mundo dos esportes de combate, o possível duelo divide opiniões. Há quem critique a proporção que a hipotética luta tomou na imprensa, enquanto inúmeros lutadores consagrados já se ofereceram para ajudar tanto Mark Zuckerberg quanto Elon Musk a se prepararem para a disputa.