Siga-nos
Charles Do Bronx é ex-campeão do UFC e um dos maiores nomes da história do peso-leve do MMA
Charles marca presença em coletiva de imprensa do UFC - Tomaz Jr/PxImages

Notícias

Charles mira posto de treinador ao lado de GSP em duelo entre Musk e Zuckerberg

Assim como Dana White, Charles Oliveira também se mostra empolgado com a hipotética luta entre Elon Musk e Mark Zuckerberg. Na última quarta-feira (21), o dono do ‘Twitter’ e o proprietário do ‘Facebook’, de forma surpreendente, concordaram em resolver suas diferenças em um possível duelo. Sendo assim, ‘Do Bronx’ voltou a comentar o assunto, após Georges St-Pierre, ex-campeão do UFC, expressar sua admiração por Musk e se colocar à disposição para ajudá-lo na preparação para o potencial combate.

Vale destacar que, anteriormente, Charles convidou Zuckerberg para treinar, com o intuito de afiar suas habilidades para a hipotética luta contra Musk. Ao tomar conhecimento que ‘GSP’ declarou seu apoio para o dono do ‘Twitter’, o brasileiro, por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), sugeriu para Dana realizar o possível e midiático confronto entre os bilionários no UFC, com eles orientando os mesmos. Inclusive, o próprio Elon sinalizou sua preferência por enfrentar o proprietário do ‘Facebook’ no MMA, no octógono, dando a entender que tal embate poderia acontecer no Ultimate.

“Dana, agora ambos têm treinadores. Faça acontecer”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Entenda o caso

Tudo começou quando Musk respondeu uma publicação no ‘Twitter’, sugerindo que a ‘META’, empresa presidida por Zuckerberg, iria lançar uma plataforma digital para rivalizar com a sua. Sem titubear, Elon se colocou à disposição para enfrentar Mark, sem definir uma modalidade específica. Após ser desafiado, Zuckerberg foi rápido e topou enfrentar Musk, dando a entender que só resta definir o local para a inesperada luta ocorrer.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias