Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Dana White revela previsão de retorno de McGregor ao UFC após cirurgia

Na última quarta-feira (14), Conor McGregor completou 33 anos e recebeu um ‘presente’. Depois de passar por uma cirurgia no tornozelo, após ter fraturado o mesmo na luta principal do UFC 264, durante a trilogia diante de Dustin Poirier, o irlandês recebeu alta do hospital. Entretanto, pela gravidade da lesão, o futuro do atleta ainda ficou em aberto, principalmente sobre uma possível previsão de retorno às competições.

Por isso, Dana White, presidente do UFC, tratou de tranquilizar os fãs do ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate. Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o dirigente revelou sua expectativa para a volta do irlandês ao octógono.

“Acho que acabaram de liberá-lo do hospital há cerca de dez, 15 minutos. Ele vai ficar um pouco em LA (Los Angeles) e não sei se vai voar para casa ou o que vai fazer de lá. Ele estará de volta em um ano, sim”, disse o mandatário da organização.

Conor McGregor é uma das principais estrelas do Ultimate. O irlandês chegou ao auge na franquia nos anos de 2015 e 2016, quando conquistou os cinturões do peso-pena e peso-leve. No entanto, de 2017 até os dias atuais, o irlandês ficou mais ausente do octógono e só somou uma vitória desde então, sobre Donald Cerrone, em 2020.

Mais em Notícias