Siga-nos
Diego Ribas/PXImages

Notícias

Dana White revela locais que podem receber cards numerados do UFC em 2021

O UFC vai seguir seu cronograma e realizar eventos com a capacidade máxima de público para shows numerados até o fim do ano. Com os Fight Nights restritos a somente acontecerem em Las Vegas (EUA), a organização agora está em busca de novas cidades para receberem as maiores edições que costumam ter disputas de cinturões.

Em entrevista ao site ‘Bleacher Report’, Dana White, presidente do Ultimate, deu mais detalhes dos planos da liga para a sequência da temporada. Com as medidas de restrição em relação à COVID-19 mais amenas nos Estados Unidos em decorrência da vacinação em massa, muitos estados já estão abrindo as portas para eventos esportivos. Por isso, o cartola revelou quais cidades vai olhar com mais carinho para receberem os shows.

“Vou manter o Fight Nights aqui no Apex em Las Vegas, e estamos procurando novos lugares para abrir para pay-per-views. Em setembro, estou olhando para Boston, Dallas, Anaheim, Fort Lauderdale, Newark – lugares como esses. Não sei o que vai estar aberto, o que vai funcionar ou servir para nós, mas veremos”, adiantou o dirigente.

Uma dessas cidades mencionadas pode receber o evento que tem Glover Teixeira como luta principal. No dia 4 de setembro, o brasileiro enfrenta Jan Blachowicz, em confronto que encabeça o UFC 266, válido pelo cinturão dos meio-pesados (93 kg).

O UFC voltou a ter a presença de público em janeiro deste ano. Em Abu Dhabi (EAU), na terceira passagem da liga pelo país, três shows foram feitos com uma parcela de torcida. A carga máxima de fãs só retornou em abril, no UFC 261, na Flórida (EUA) e agora no UFC 262, em Houston. Mais duas edições estão programadas para ter expectadores. O UFC 263, no Texas (EUA) e o 264, em Las Vegas (EUA), na T-Mobile Arena.

Mais em Notícias