Siga-nos

Notícias

Dana White planeja lançamento de evento de boxe do UFC para outubro

Após um longo período de flerte, Dana White finalmente parece estar disposto a apostar suas fichas também no boxe. O presidente do Ultimate revelou que pretende contar com um evento da nobre arte vinculado com o UFC através de uma parceria com a Zuffa – empresa conveniada que geria o Ultimate antes da compra pela WME-IMG. E o prazo para o projeto sair do papel é curto, daqui a dois meses, em outubro.

O anúncio foi feito pelo próprio mandachuva durante uma entrevista para o canal oficial do Ultimate no ‘Youtube’ (veja abaixo ou clique aqui). O novo projeto provavelmente terá sede no ‘UFC Apex’, recentemente inaugurado. O complexo renovado da liga conta com uma grande infraestrutura e atualmente serve como a casa oficial do reality show ‘Contender Series’.

“Eu contratei um cara para vir e cuidar da parte do boxe. Na verdade, aqui do lado do meu escritório – a construção está acontecendo nesse momento. Estamos construindo escritórios e uma sede e tudo que precisamos para isso começar a funcionar em outubro. Espero ter o ‘Zuffa Boxing’ funcionando inteiramente em outubro”, previu o chefão do UFC.

Ainda não há informação de quais boxeadores farão parte do evento desde sua inauguração. Também ainda não foi anunciada qual emissora será responsável por transmitir o Zuffa Boxing no UFC.

Assista o presidente falando sobre o novo projeto a partir do minuto 12 do vídeo abaixo:

Mais em Notícias