Notícias

Dana White perde a paciência e ataca youtuber: “Amanda Nunes o colocaria em coma”

A medida que o tempo passa, uma das certezas de boa parte dos fãs de MMA é que Jake Paul caminha a passos largos para ser uma ‘persona non grata‘ na comunidade do esporte. Desde que surgiu e venceu lutas no boxe, o youtuber não só desafiou, como também atacou diversos atletas do UFC, do Bellator e se envolveu até mesmo em uma pesada discussão com Dana White. Essa polêmica relação voltou a ser pauta em uma entrevista concedida pelo líder do Ultimate.

Ao participar do podcast ‘SHOUT! The Buffalo Football’, Dana perdeu a paciência com Jake e condenou a presença do youtuber nos esportes de combate. Irritado, o presidente do UFC também criticou quem incentiva e paga para ver esse tipo de luta. Recentemente, o cartola afirmou que Amanda Nunes, campeã do peso-galo (61 kg) e do peso-pena (66 kg) de sua organização, venceria a celebridade da internet por nocaute e deu mais detalhes do que aconteceria em um possível duelo entre a dupla.

“A resposta para essa pergunta é: quem liga? Nenhum daqueles caras pode lutar. É tudo um grande truque. Como eu disse, há um mercado para isso. Se as pessoas são burras o suficiente para gastar seu dinheiro assistindo essa besteira, não sei o que dizer. Eu não poderia me importar menos com o que ele faz. Ele está tentando ganhar dinheiro e está fazendo suas coisas. Tem gente que quer gastar dinheiro nisso. Não sou uma dessas pessoas”, declarou Dana White, que continuou o ataque e garantiu que Amanda bateria tanto em Jake Paul, que o mesmo teria um triste fim.

“Amanda Nunes vai nocautear aquele garoto. Ele falou que nunca vai lutar com uma mulher e não deveria, porque ela vai colocá-lo em coma. Esse cara é apenas um garoto da rua. Ele tem sorte por existir uma pandemia. Ele está falando sobre pessoas reais, sendo que não é um cara real. Este é apenas um garoto do YouTube”, concluiu.

Vale lembrar que Jake Paul desafiou Conor McGregor, Michael Bisping, Nate Diaz e Dillon Danis. Ao mesmo tempo, o youtuber se tornou alvo de Vitor Belfort, Henry Cejudo, Claressa Shields, Mike Perry, Ben Askren, entre outros atletas. O registro da celebridade no boxe é de duas lutas e duas vitórias, ambas por nocaute.

Matérias Recentes

Marco Túlio celebra chance de estrear no UFC contra inimigo do MMA brasileiro

Contratado pelo Ultimate via 'Contender Series', em agosto do ano passado, o peso-médio (84 kg)…

10/01/2025

Parceiro de time revela ameaça feita a Sean Strickland: “Vou te aleijar”

Sempre polêmico em suas declarações e posicionamentos, Sean Strickland se tornou - há algum tempo…

10/01/2025

Cena inusitada! Lutadores se beijam em encarada na França; veja

As encaradas fazem parte da tradição dos esportes de combate e, por vezes, cenas inusitadas…

09/01/2025

Mackenzie Dern aposta em evolução para vingar derrota para Amanda Ribas no UFC

No dia 12 de outubro de 2019, apenas quatro meses após dar à luz sua…

09/01/2025

Cesinha Almeida promete mostrar versão “diferente” para temporada 2025 no UFC

Kickboxer de origem, César Almeida seguiu os passos de outros strikers - como Alex Poatan…

09/01/2025

Norma Dumont explica pedido por disputa de cinturão interino contra Kayla Harrison

Quinta colocada no ranking e dona da maior sequência ativa de vitórias do peso-galo (61…

09/01/2025