Notícias

Dana White mostra interesse em possível retorno de Amanda Nunes ao UFC

Em 2023, Amanda Nunes decidiu se aposentar do MMA, mas um retorno pode estar a caminho. Tudo porque, após o UFC 307, evento realizado no último sábado (5), em Las Vegas (EUA), a brasileira publicou um vídeo no qual apareceu cantando e pedindo para Dana White, presidente da organização, a procurar. Ciente do registro, o cartola não esconde a felicidade com a ‘brincadeira’ da ‘Leoa’.

Tanto que, ao ser questionado por um jornalista sobre o que achou da iniciativa de Amanda, Dana, rindo, mostrou interesse em um possível retorno da mesma ao UFC. Inclusive, essa não foi a primeira vez que o presidente da companhia abriu as portas dela para receber a ex-campeã do peso-galo (61 kg) e do peso-pena (66 kg). Vale destacar que, sempre que pode, o cartola elogia a brasileira, que é rival de Julianna Peña, dona do cinturão até 61 kg da liga, e Kayla Harrison, estrela da empresa e sua ex-parceira de ‘American Top Team’.

“Ela parecia bem, parecia ótima. Parece que ela ainda está em forma. Então, você sabe onde está a cabeça dela. Há muitas coisas que eu amo nela e amo isso nela. Ela está de olho em quem ganhará o cinturão em seguida e acho que ela está provocando que pode estar interessada em voltar. Eu amo Amanda Nunes. Tenho um relacionamento incrível com ela e adoraria vê-la voltar“, declarou o cartola na coletiva de imprensa pós-Contender Series, realizada na última terça-feira (8).

Histórico de Amanda no MMA

Amanda Nunes, de 36 anos, estreou no UFC em 2013 e, a partir daí, marcou época no MMA. Pela organização, a brasileira disputou 18 lutas, venceu 16 e perdeu duas vezes. Dominante, a ‘Leoa’ encerrou sua trajetória no esporte como campeã dupla da companhia, ostentando os cinturões do peso-galo e do peso-pena. Seus principais triunfos foram sobre Cris ‘Cyborg’, Felicia Spencer, Germaine de Randamie (duas vezes), Holly Holm, Irene Aldana, Julianna Peña, Megan Anderson, Miesha Tate, Raquel Pennington, Ronda Rousey, Sara McMann e Valentina Shevchenko (duas vezes).

Matérias Recentes

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024

Tabatha Ricci revela conversas avançadas por disputa de título em caso de vitória no UFC China

Pouco menos de três meses após ter pisado no octógono do Ultimate pela última vez,…

21/11/2024