Siga-nos

Notícias

Dana White mira eventos em Vegas no fim de maio e projeta ‘Ilha da Luta’ para junho

Dana White reafirmou velho desejo de fazer eventos em Las Vegas este ano – Diego Ribas

Com a confirmação de três eventos em sequência em maio, em Jacksonville, na Flórida (EUA), com o primeiro já neste sábado (9), o presidente do UFC, Dana White, revelou que está planejando que os shows voltem a acontecer em Las Vegas (EUA), cidade sede da empresa. De acordo com o dirigente, a intenção é já ter show esse mês nas suas próprias estruturas.

Em entrevista ao site ‘Barstool Sports’, o cartola adiantou que seu objetivo é que o Ultimate faça eventos no UFC Apex, local que serve como estrutura para gravações de programas da empresa, como o ‘Contender Series’. No entanto, Dana ainda precisa de uma liberação do governo de Nevada para poder realizar o show.

“Estou mirando para o dia 23 (de maio). Então, faremos quatro eventos em duas semanas. A série Contender (Series) também vai (voltar) a acontecer”, disse o mandatário da franquia.

Já, ao ser questionado quando o UFC finalmente vai estrear a ‘Ilha da Luta’, Dana adiantou que o plano é que em junho a liga já possa fazer shows lá, esperando somente o término das construção das estruturas necessárias. O presidente também revelou que tem desejo de fazer a semana internacional da luta no local.

“Em meados de junho, se pudermos terminar toda a infraestrutura. Eu adoraria que aquela semana da luta acontecesse lá. Caso contrário, veremos no final de junho”, explicou Dana, antes de completar que as lutas que iam acontecer fora dos Estados Unidos e que acabaram adiadas, vão todas ocorrer na ‘Ilha da Luta’.

“Deveríamos fazer um evento no Brasil, tínhamos um Cazaquistão, outro em Perth, na Austrália, e agora todas essas lutas vão ser passadas para a ‘Ilha da Luta'”, completou o presidente.

Mais em Notícias