Siga-nos
Vianney Le Caer/PxImages

Notícias

Dana White exalta Tom Aspinall e eleva o patamar do inglês no peso-pesado do UFC

No último sábado (19), Tom Aspinall foi o grande vitorioso do UFC Londres. O britânico finalizou Alexander Volkov, ainda no primeiro round, na luta principal do evento e aumentou sua série invicta na organização para cinco combates. Quem exaltou a performance do competidor foi Dana White, presidente da companhia.

Em coletiva de imprensa após o evento, o mandatário da organização destacou o talento do inglês e a maneira como ele terminou um combate diante de um adversário renomado no Ultimate. Portanto, o dirigente alçou Aspinall a outro nível na divisão do peso-pesado.

“Ele (Aspinall) enfrentou um dos melhores do mundo e fez parecer fácil. Na próxima (nesta) semana, ele vai entrar no top 5 (do ranking dos pesados). Agora, ele entra no debate para enfrentar qualquer um. Ele não poderia ter se provado de uma maneira melhor”, elogiou o cartola, sem citar quais rivais Tom pode encarar na sequência.

Tom Aspinall, de 28 anos, iniciou sua trajetória no Ultimate em 2020 e já impressionou. O inglês ainda segue invicto na organização após cinco compromissos, sendo que venceu três rivais por nocaute e dois por finalização. Na sua carreira na modalidade, que teve início em 2014, o britânico soma 12 triunfos e apenas dois reveses

Mais em Notícias