Siga-nos
Diego Ribas/PXImages

Notícias

Dana White confirma duelo entre Overeem e Volkov para fevereiro de 2021

O Ultimate vai realizar um grande duelo no topo da categoria dos pesos-pesados logo no início de 2021. Trata-se do confronto entre Alistair Overeem e Alexander Volkov. Os dois lutadores, que estão no top 10 do ranking da divisão, vão se enfrentar em evento marcado para o dia 6 de fevereiro, ainda sem local definido. A informação foi confirmada por Dana White, presidente do UFC, em declaração à ‘ESPN’ americana.

Aos 40 anos de idade, Alistair Overeem acumula 47 vitórias e 18 derrotas no MMA. O holandês é atualmente o quinto colocado do ranking. Na sua última apresentação, o lutador nocauteou Augusto Sakai, em setembro deste ano. Em 2016, o holandês teve a chance de ser campeão dos pesados do UFC, mas foi nocauteado por Stipe Miocic.

Alexander Volkov, que está uma posição atrás do seu rival no ranking, tem seis vitórias e duas derrotas no UFC. Após engatar uma sequência de quatro triunfos, o russo viveu um momento de instabilidade, não conseguindo manter resultados positivos seguidos. Porém, na sua última atuação, em outubro deste ano, nocauteou Walt Harris.

Mais em Notícias