Siga-nos

Notícias

Dana White cogita futura luta entre Darren Till e Leon Edwards na Inglaterra

Darren vem de derrota para Jorge Masvidal no UFC Londres – Scott Garfitt

“Dividir o país”. Segundo Dana White, presidente do UFC, este seria o efeito de uma luta entre Darren Till e Leon Edwards, os dois principais ingleses nos meio-médios (77 kg) da organização. Em entrevista à emissora britânica ‘BT Sport’, o dirigente afirmou que, nos próximos dias, vai fechar a próxima luta de ‘The Gorilla’ e que, no futuro, ele pode enfrentar contra o compatriota.

Dana foi só elogios a Darren. O atleta, que chegou a disputar o título dos meio-médios, pode vir a ser uma das atrações do próximo evento do Ultimate na Inglaterra. Isso porque, segundo o site do canal ‘Combate’, a organização desistiu de fazer o evento do dia 3 de agosto em Sochi (RUS), substituindo a sede por Manchester (ING).

“Temos um grande encontro para casamento de lutas amanhã, e essa é uma das coisas nas quais trabalharemos”, falou, em referência ao próximo duelo de Till. “Ele é um ótimo garoto, gosto muito dele. Ele ainda está jovem, ainda aprendendo e crescendo. Ainda acho que ele tem um futuro incrivelmente brilhante”, completou.

Questionado sobre a possibilidade de ‘The Gorilla’ encarar Edwards no futuro, o manda-chuva do Ultimate deu a entender que esta possibilidade já foi discutida pelos principais executivos da organização. Dana deu a entender que o fato de que os dois são desafetos pode ajudar a promover o evento.

“Conversamos sobre isso também. Aqueles dois não gostam um do outro. Talvez tenhamos de dividir o país se fizermos a luta. Acho que se trata de uma luta enorme na Inglaterra”, finalizou.

Mais em Notícias