Siga-nos

Notícias

Dana White admite que está “disposto a gastar muito” para acelerar retorno do UFC

Dana White está focado em realizar eventos do UFC o quanto antes – Diego Ribas

Na mão contrária da maioria dos eventos esportivos pelo mundo, o UFC segue disposto a manter seu planejamento e realizar edições o quanto antes. O grande entusiasta dessa ideia é o presidente da franquia, Dana White, que garantiu que no próximo mês vai realizar um show no dia 9 de maio, provavelmente em Las Vegas (EUA), além de reafirmar que a ‘Ilha da Luta’, local ainda sem divulgação, está sendo preparado para receber os lutadores.

Em entrevista a ‘Sirius XM NASCAR Radio’, Dana ressaltou que não pretende parar sua organização e está disposto a não poupar esforços financeiros para isso. Dessa maneira, ele contou que acredita que tudo vai dar certo no final e que todos sairão felizes com o resultado.

“Escute, não vou parar. Eu já resolvi isso. A realidade é que isso pode ser feito? Sim, isso pode ser feito. É apenas muito caro. É muito caro e estou disposto a gastar dinheiro para fazer isso”, disse o mandatário antes de deixar claro que sua ideia de realizar eventos é para preservar a saúde física e financeira dos seus funcionários.

“Eu não sento e espero que alguém me diga que é hora de fazer isso, é hora de fazer isso. Meu compromisso é com meus funcionários e com meus lutadores. Não quero demitir ninguém e não quero que os lutadores sentados por um ano não consigam ganhar dinheiro, mas quero que todos estejam em segurança”, finalizou o cartola da franquia.

O primeiro evento que o UFC está disposto a fazer seria no dia 9 de maio, no UFC Apex, em Las Vegas, apesar da cidade ainda se manter em quarentena devido à pandemia de coronavírus pelo menos até o dia 30 de abril. A edição seria o 250 e contaria com três disputas de cinturão: Tony Ferguson x Justin Gaethje (peso-leve interino); Henry Cejudo x Dominick Cruz (peso-galo) e Amanda Nunes x Felicia Spencer (peso-pena).

Mais em Notícias