Siga-nos

Notícias

Dana White adia luta de Holly Holm e escala atleta de Ronda Rousey como substituto

Edmen Shahbazyan segue invicto no MMA após 11 duelos como profissional – Rigel Salazar

Dana White surpreendeu aos fãs de muitas maneiras nesta quarta-feira (22). Através de suas redes sociais, o presidente do UFC entrou ao vivo com Ronda Rousey, ex-campeã do evento, para fazer um anúncio curioso. A luta principal do show marcado para o dia 1º de agosto entre Holly Holm e Irene Aldana foi substituída – apesar de nenhuma razão ter sido divulgada.

De acordo com o cartola, Edmen Shahbazyan e Derek Brunson serão os novos responsáveis por liderar o card do evento. O detalhe é que o jovem Edmen, de 22 anos, é agenciado por Ronda, que obviamente não poupou elogios a ele a ponto de afirmar que o peso-médio (84 kg) será o campeão capaz de ameaçar os recordes de Jon Jones no octógono.

Invicto em sua carreira, Shahbazyan acumula cartel com 11 vitórias no MMA profissional, sendo nove por nocaute, uma por finalização e uma por decisão dos jurados. Revelado pelo programa ‘Contender Series’, o peso-médio já venceu quatro duelos no octógono mais famoso do mundo.

Até o momento, nenhuma razão foi dada para que o duelo entre Holm e Aldana não seja mais o main event, assim como nada foi dito sobre a permanência ou não do confronto no card. No entanto, apenas Edmen Shahbazyan e Derek Brunson aparecem no site do UFC como confirmados para se apresentarem no dia.

Mais em Notícias