Siga-nos

Notícias

Dana White abre as portas do UFC para possível duelo entre Tom Cruise e Justin Bieber

Dana White é o presidente do UFC, maior organização de MMA do planeta – Diego Ribas

Há pouco mais de uma semana, o cantor Justin Bieber desafiou o ator Tom Cruise para um combate de MMA por meio das redes sociais. Na ocasião, momentos após a publicação do astro pop, o ex-campeão do UFC Conor McGregor se ofereceu para organizar o confronto. E, de acordo com Dana White, presidente do Ultimate, o improvável duelo pode até ocorrer no octógono mais famoso do mundo.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Dana White ressaltou que abriria as portas da maior organização de MMA do planeta para Cruise e Bieber, caso eles desejassem se enfrentar no UFC. Entretanto, também em conversa recente com o portal americano, o cantor pop afirmou que a postagem no Twitter era apenas uma brincadeira e que Tom provavelmente daria “uma surra” nele, caso o confronto saísse do papel.

“Muitas pessoas falam sobre lutar com alguém no UFC, coisas assim. Quer sejam jogadores da NFL, celebridades ou qualquer outra coisa, isso acontece muito. Então, obviamente, eu vi como todo mundo e não prestei muita atenção a isso. Isso ganhou uma grande dimensão e estava em toda parte. Não vou dizer nenhum nome, mas recebi uma ligação de uns caras que disseram que realmente querem fazer essa luta e acreditam que Tom Cruise faria a luta”, afirmou Dana White, antes de revelar a sua resposta.

“E eu disse a eles: ‘(…) Se isso é verdade e todos os envolvidos nessa coisa realmente querem fazer isso, nós podemos conversar’. (…) Eu seria um idiota se não fizesse essa luta. Seria a luta mais fácil de se promover na história da minha carreira”, concluiu o presidente do Ultimate.

Mais em Notícias