Siga-nos

Notícias

Dana tranquiliza fãs sobre UFC 249 e diz que eventos estão mantidos mesmo com coronavírus

Dana White comentou como será a situação do UFC com o coronavírus – Diego Ribas

No último sábado (14), a Comissão Atlética de Nevada proibiu a realização de qualquer evento de combate até o dia 25 de março, devido a pandemia de coronavírus. Dessa maneira, o Ultimate tem encontrado dificuldades para manter seus eventos programados. Apesar de ser realizado no Brooklin (EUA), uma das lutas que pode estar ameaçada de acontecer é entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, dia 18 de abril, pelo cinturão do peso-leve (70 kg), no UFC 249. Porém, Dana White tratou de tranquilizar os fãs.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, o mandatário da organização disse que essa luta vai acontecer. Vale ressaltar que esse duelo já foi marcado em quatro ocasiões no passado e nunca saíram do papel, principalmente por lesões dos atletas.

“Essa luta vai acontecer. Vai continuar. Os fãs estão todos pirando com isso, não se preocupem. Khabib contra Tony vai acontecer”, disse.

Um evento que vai ser obrigado a mudar de local é o UFC Londres, marcado para o próximo dia 21 e que tem Tyron Woodley contra Leon Edwards na luta principal. O dirigente lamentou esse fato, mas adiantou que os combates estão mantidos, só dependendo da disposição de um local adequado.

“Obviamente, as coisas estão mudando a cada hora. Esta manhã (sábado), eles anunciaram novas restrições de viagem para o Reino Unido, então (o evento de 21 de março) não poderá continuar em Londres. Mas a luta continuará. Estamos trabalhando para encontrar um novo local, provavelmente nos Estados Unidos, e eu tenho meus matchmakers trabalhando literalmente agora para montar o undercard. A partir de agora, as lutas não podem acontecer no Apex aqui em Las Vegas. Então, estamos trabalhando para encontrar novos locais, mas as lutas continuarão. Não vamos parar”, garantiu

Mais em Notícias