Apesar de Conor McGregor ainda não ter previsão de retorno ao UFC, que ainda está em recuperação da cirurgia que fez no tornozelo, Dana White, presidente da organização, indicou qual pode ser o próximo adversário do irlandês. Mas quem estava pensando que poderia ser Jorge Masvidal ou Nate Diaz, duas grandes estrelas da companhia, errou.
Em entrevista ao ‘TMZ Sports’, o dirigente apontou Michael Chandler como grande favorito para encarar o ex-campeão dos penas (66 kg) e leves (70 kg) da franquia. Uma das justificativas de Dana para citar o americano foi pela sua última performance, quando nocauteou Tony Ferguson com um chute frontal.
“Gosto de verdade de Michael Chandler vs Conor McGregor após a última luta de Chandler. Temos muitas lutas para casar. Não sei se vai ser essa. Vamos ver como estará o cenário quando Conor voltar. Conor é o oitavo do ranking, Michael é o quinto. Faz muito sentido”, disse o cartola da organização.
Com Chandler na mira para enfrentar McGregor, Dana White tratou de pregar cautela sobre a data deste possível confronto. O presidente do UFC adiantou que, primeiramente, quer ter certeza da recuperação completa do europeu e indicou quando o duelo poderia acontecer.
“Acho que ele está melhorando, ele está começando a treinar um pouco mais e espero que (ele volte) no final deste ano, início do ano que vem”, completou.
Conor McGregor não atua desde julho de 2021, quando foi derrotado por Dustin Poirier após fraturar o tornozelo durante o combate. Já Michael Chandler fez sua última aparição em maio deste ano, quando nocauteou Tony Ferguson.