Notícias

Dana descarta Jake Paul vs McGregor, mas abre as portas do UFC para irmão do youtuber

Ao que tudo indica, Dana White não está disposto a aceitar a proposta feita por Jake Paul, que sugeriu assinar um contrato de uma luta com o UFC apenas para encarar Conor McGregor no octógono mais famoso do mundo. Mas, se o clima entre o presidente do Ultimate e o jovem astro da internet não é dos melhores, o mesmo não pode se dizer da relação entre o dirigente e o irmão mais velho do youtuber, Logan Paul.

Prova disso é que o dirigente máximo do UFC aceitou participar de um recente episódio do podcast ‘Impaulsive’, apresentado por Logan Paul, e aproveitou para descartar a possibilidade de ceder ao pedido do irmão mais novo do youtuber. Como justificativa para sua decisão, Dana citou a diferença de tamanho entre Jake, que compete na divisão dos cruzadores (90 kg) no boxe, e Conor, ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate.

“Provavelmente não, não (Jake não vai lutar com McGregor). Ele não deveria lutar com Conor McGregor, o cara é enorme. Ele tem o que? 1.85 m, 95 kg? Conor McGregor luta até 66 (kg), 155 (70 kg). Existem categorias de peso por uma razão. É um esforço para Conor lutar até 77 (kg), ele lutou com Nate (Diaz) nessa, mas não é a categoria dele, nem perto”, descartou Dana.

Mas, se as portas do UFC aparentemente estão fechadas para Jake, o mesmo não pode ser dito sobre Logan. Questionado pelo youtuber se, um dia, poderia competir em sua organização, o dirigente deixou em aberto a possibilidade.

“Bem, quem você gostaria de enfrentar? É diferente. Você tem wrestling e boxe. Você fez jiu-jitsu, certo? Eu não estou dizendo não, eu não estou dizendo não”, deixou no ar o presidente do UFC.

Jake e Logan Paul ganharam fama, principalmente, através de seus trabalhos na internet. Porém, nos últimos tempos, os irmãos decidiram se aventurar também no mundo das artes marciais, mais especificamente no boxe. O irmão mais novo parece levar o esporte mais a sério e já acumula cinco vitórias em cinco apresentações como profissional.

Além disso, Jake também aproveita a fama para – sempre que pode – atacar a política salarial do UFC e cobrar mais valorização dos atletas por parte da entidade. A postura do youtuber, como era de se esperar, não é bem vista por Dana White, o que constantemente gera algumas trocas de farpas entre eles através da mídia e das redes sociais.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026