Siga-nos

Notícias

Dana confirma ‘prêmio’ para McGregor em caso de vitória no UFC 246: “Revanche com Khabib”

Dana White já deixou claro seu interesse em tirar a revanche do papel – Diego Ribas

O que os fãs de MMA já suspeitavam realmente está próximo de se concretizar. Dana White confirmou que caso Conor McGregor saia vitorioso do UFC 246, o irlandês terá seu pedido de revanche contra Khabib Nurmagomedov atendido. O presidente do UFC ainda projetou um novo recorde de vendas em uma eventual promoção do card em que os dois se enfrentariam pela segunda vez.

O primeiro duelo entre Conor e Khabib foi no UFC 229, em outubro de 2018. Com a maior arrecadação da história da companhia, o show foi um sucesso do ponto de vista financeiro. No entanto, o card ficou manchado por uma confusão generalizada protagonizada pelos lutadores e suas respectivas equipes ao fim do confronto – que terminou com vitória do campeão peso-leve (70 kg) russo.

“Ele vai ganhar o que ele vem querendo. O que ele vem pedindo. Ele tem se esforçado para conseguir essa revanche com Khabib. Acho que não é um grande segredo. Se ele ganhar neste final de semana, ele vai receber essa chance pelo título e será o evento com maior número de vendas de pay-per-view da história do UFC”, revelou White, em participação no podcast ‘The Jim Rome Show’.

Mas para se aproximar de vez da tão almejada revanche contra Khabib, Conor tem de fazer seu papel neste sábado (18). E a tarefa não é nada simples, já que do outro lado do octógono estará o veterano Donald Cerrone, dono de diversos recordes na companhia.

Mais em Notícias