Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

Notícias

Dana confirma Dominick Reyes vs Jiri Prochazka para evento do UFC em fevereiro

Após novamente perder a oportunidade de ser campeão dos meio-pesados (93 kg) UFC, ao ser derrotado por Jan Blachowicz, em setembro deste ano, Dominick Reyes vai iniciar sua retomada para tentar novamente chegar perto do cinturão. De acordo Dana White, presidente do UFC, em declaração à ‘ESPN’ americana, o ex-desafiante vai encarar Jiri Prochazka, na luta principal de evento no dia 27 de fevereiro, ainda sem local definido.

Dominick Reyes engatou uma sequência de 12 vitórias seguidas até encarar Jon Jones, em fevereiro deste ano. Na ocasião, o americano foi superado pelo até então campeão, por pontos, em uma decisão controversa, por muitos especialistas terem visto seu triunfo. Após essa oportunidade, o americano voltou a lutar pelo título, agora diante de Jan Blachowicz, mas acabou nocauteado no UFC 253, ainda no primeiro round.

Ex-campeão do Rizin, Jiri Prochazka estreou com o pé direito no Ultimate. Em setembro deste ano, no mesmo evento que seu próximo rival atual, o lutador nocauteou Volkan Oezdemir, também ex-desafiante ao título da divisão. No MMA profissional desde 2012, o lutador soma 27 vitórias, três derrotas e um empate na sua carreira.

Mais em Notícias