Ainda na reta final de recuperação da cirurgia no tornozelo e sem previsão de retorno ao octógono, Conor McGregor costuma movimentar os bastidores da organização com suas declarações. Recentemente, o irlandês revelou a meta de disputar o cinturão dos meio-médios (77 kg) diante de Kamaru Usman em sua volta à companhia.
E, ao que tudo indica, a ideia do irlandês será levada em consideração. Pelo menos foi o que adiantou Dana White, presidente do UFC. Em entrevista ao ‘The Mac Life’, o cartola revelou que nos próximos dias vai se encontrar com McGregor para debater o futuro do atleta no esporte. Ciente do desejo de ‘Notorious’, o líder da companhia sinaliza que a luta contra Usman está em pauta e pode acontecer.
“Sim, (essa luta com Usman) é interessante. Ainda não tinha ouvido sobre isso. Ele (McGregor) está vindo para (Las) Vegas. Vamos nos reunir e ver o que vem a seguir. Qualquer luta do Conor é boa em termos de dinheiro”, adiantou o dirigente.
Conor McGregor não atua desde julho de 2021, quando foi derrotado por Dustin Poirier após fraturar o tornozelo. Vale destacar que o irlandês já fez apresentações nos meio-médios, com duas vitórias (sobre Donald Cerrone e Nate Diaz) e uma derrota (para Nate Diaz). Já Kamaru Usman, que é campeão da liga desde 2019, fez sua última defesa de título da divisão em novembro, quando superou Colby Covington, por pontos.