Siga-nos

Notícias

‘Cyborg’ rebate Dana White sobre suposta negativa de revanche contra Amanda

O fim do atual contrato de Cris ‘Cyborg’ com o UFC vai ficando cada vez mais tumultuado. A ex-campeã dos penas (66 kg) fez uma postagem no Twitter na qual rebate uma afirmação de Dana White, presidente da organização. Na publicação, a veterana diz que o dirigente está mentindo sobre a sua suposta negativa a uma revanche contra Amanda Nunes.

‘Cyborg’ perdeu o título pena para Amanda Nunes em dezembro do ano passado, ao ser nocauteada ainda no primeiro round. A derrota encerrou uma invencibilidade que já durava 13 anos. Depois do duelo, a paranaense pediu uma revanche, mas o UFC silenciou – ao menos publicamente.

No vídeo postado pela lutadora, Dana White dá a sua versão do acontecido. “Eu disse isso na outra noite, e ‘Cyborg’ enlouqueceu, mas que seja. Você sabe: oferecemos a luta e Cyborg recusou”, afirma o dirigente. Cris, por sua vez, pausa o vídeo e responde. “O UFC nunca me daria a revanche se eu não assinar o novo contrato. Esta é a maior besteira”, falou.

No tweet (veja abaixo ou clique aqui), ‘Cyborg’ questiona a relação do UFC com ela. “Se deveríamos ser parceiros de negócios e construir confiança para que possamos trabalhar para um novo acordo, vamos parar com as mentiras”, afirmou.

Mais em Notícias