Siga-nos

Notícias

‘Cyborg’ projeta participação na WWE contra algoz de Ronda Rousey

Não é de hoje que Cris ‘Cyborg’ tem manifestado por meio das redes sociais o interesse por participar da WWE, a maior liga de telecatch do planeta. E dessa vez a ex-campeã do UFC foi além: sugeriu que a sua participação na organização de lutas simuladas ocorra no Brasil, contra Becky Lynch – a algoz de Ronda Rousey na companhia.

No início de abril, Lynch derrotou Ronda e Charlotte Flair em um combate triplo e conquistou os cinturões do ‘RAW’ e do ‘Smackdown’, duas das franquias da liga. Deste modo, a irlandesa se tornou não só a atleta a ser batida na organização, como também passou a rondar o imaginário de ‘Cyborg’, conforme a brasileira contou por meio de publicação no Twitter (veja abaixo ou clique aqui).

“Eu tive um sonho. Becky Lynch me desafiou para uma luta na WWE em um estádio em Curitiba, no Brasil”, escreveu a ex-campeã peso-pena (66 kg) do UFC. A liga de lutas simuladas tem o plano de fazer um evento este ano no país, mas, ao menos provisoriamente, o local previsto é São Paulo

Sem competir pelo UFC desde dezembro, ‘Cyborg’ atualmente busca outras alternativas para a carreira. A ex-campeã dos penas foi superada por Amanda Nunes em seu último desafio, quando sofreu a segunda derrota em 22 lutas na carreira profissional como atleta de MMA.

Mais em Notícias