Notícias

Cyborg pede vaga em supercard de ‘Ano Novo’ da parceria entre Bellator e Rizin

O estrelado evento que o Bellator e o Rizin promoverão, em parceria, no dia 31 de dezembro, no Japão, pode ganhar o acréscimo de mais uma atração de primeiro nível para o seu card. Com grandes nomes já confirmados para o show, como o campeão peso-pena (66 kg) da organização americana Patrício ‘Pitbull’, outro ícone do MMA nacional decidiu se colocar à disposição para atuar na edição especial de ‘Ano Novo’ das duas ligas.

Através de sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), Cris ‘Cyborg’ – atual detentora do cinturão peso-pena feminino do Bellator – usou uma forma bastante criativa para expressar seu desejo de participar do evento do dia 31 de dezembro. Representante da tradicional equipe ‘Chute Boxe’, a campeã citou a vontade de levar novamente o nome da academia curitibana aos ringues japoneses, onde o time viveu seu apogeu no início dos anos 2000, com vários atletas de destaque no extinto evento ‘Pride’.

A veterana ainda aproveitou para sugerir o nome de sua possível oponente caso seja realmente escalada para o show co-promovido por Bellator e Rizin. Ilustrando sua publicação, ‘Cyborg’ utilizou a foto da japonesa Reina Miura, de 26 anos, que possui um cartel de 13 vitórias e cinco derrotas, e construiu sua carreira atuando por dois eventos: o Rizin e o Deep.

“A Chute Boxe precisa voltar ao Japão!”, escreveu ‘Cyborg’, aproveitando para marcar os mandatários do Rizin e do Bellator, Nobuyuki Sakakibara e Scott Coker, assim como a lutadora japonesa Reina Miura.

Curiosamente, apesar da longa e vitoriosa carreira no MMA profissional, que teve início em 2005 e já conta com 29 lutas disputadas, Cris ‘Cyborg’ nunca atuou no Japão. A curitibana – primeira lutadora a conquistar um ‘Grand Slam’ no MMA, com títulos em quatro grandes organizações (UFC, Bellator, Invicta FC e Strikeforce) – está atualmente livre no mercado após encerrar seu vínculo com a entidade presidida por Scott Coker, mas todos os indícios levam a crer que haverá um acordo entre as partes para uma renovação contratual em breve.

Matérias Recentes

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026

Ex-campeão do UFC alerta Poatan sobre riscos em duelo contra Chimaev

A possibilidade de um confronto entre Alex Pereira e Khamzat Chimaev segue gerando debates nos…

30/01/2026