Siga-nos
Divulgação/Bellator

Notícias

Bellator vs Rizin! Ligas anunciam ‘supercard’ de Ano Novo com presença de Patrício ‘Pitbull’

A já tradicional parceria entre Bellator e Rizin deve render mais um fruto em breve. Nesta segunda-feira (24), as duas companhias anunciaram a co-promoção de um evento que colocará frente a frente algumas das principais estrelas de cada organização, no próximo dia 31 de dezembro, no Japão. E uma grande estrela do MMA brasileiro já foi confirmada como um dos protagonistas do show.

A competição entre atletas das duas ligas estará presente em todo o card principal do show, marcado para acontecer na tradicional ‘Saitama Super Arena’ e que encerrará o ano de 2022 para ambas companhias. Pelo Bellator, o brasileiro Patrício ‘Pitbull’, atual detentor do cinturão peso-pena (66 kg) e maior lutador na história da entidade, já teve sua presença confirmada.

Além do potiguar, os ex-campeões AJ McKee (peso-pena), Juan Archuleta e Kyoji Horiguchi (ambos no peso-galo) também entrarão em ação no evento co-promovido por Bellator e Rizin. Os confrontos ainda serão anunciados no futuro próximo, assim como a participação de mais um lutador proveniente da organização norte-americana, que é comandada por Scott Coker. Uma coletiva de imprensa deve ocorrer ainda nesta semana, no Japão, para dar mais detalhes sobre a edição.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias