Notícias

Cyborg pede vaga em supercard de ‘Ano Novo’ da parceria entre Bellator e Rizin

O estrelado evento que o Bellator e o Rizin promoverão, em parceria, no dia 31 de dezembro, no Japão, pode ganhar o acréscimo de mais uma atração de primeiro nível para o seu card. Com grandes nomes já confirmados para o show, como o campeão peso-pena (66 kg) da organização americana Patrício ‘Pitbull’, outro ícone do MMA nacional decidiu se colocar à disposição para atuar na edição especial de ‘Ano Novo’ das duas ligas.

Através de sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), Cris ‘Cyborg’ – atual detentora do cinturão peso-pena feminino do Bellator – usou uma forma bastante criativa para expressar seu desejo de participar do evento do dia 31 de dezembro. Representante da tradicional equipe ‘Chute Boxe’, a campeã citou a vontade de levar novamente o nome da academia curitibana aos ringues japoneses, onde o time viveu seu apogeu no início dos anos 2000, com vários atletas de destaque no extinto evento ‘Pride’.

A veterana ainda aproveitou para sugerir o nome de sua possível oponente caso seja realmente escalada para o show co-promovido por Bellator e Rizin. Ilustrando sua publicação, ‘Cyborg’ utilizou a foto da japonesa Reina Miura, de 26 anos, que possui um cartel de 13 vitórias e cinco derrotas, e construiu sua carreira atuando por dois eventos: o Rizin e o Deep.

“A Chute Boxe precisa voltar ao Japão!”, escreveu ‘Cyborg’, aproveitando para marcar os mandatários do Rizin e do Bellator, Nobuyuki Sakakibara e Scott Coker, assim como a lutadora japonesa Reina Miura.

Curiosamente, apesar da longa e vitoriosa carreira no MMA profissional, que teve início em 2005 e já conta com 29 lutas disputadas, Cris ‘Cyborg’ nunca atuou no Japão. A curitibana – primeira lutadora a conquistar um ‘Grand Slam’ no MMA, com títulos em quatro grandes organizações (UFC, Bellator, Invicta FC e Strikeforce) – está atualmente livre no mercado após encerrar seu vínculo com a entidade presidida por Scott Coker, mas todos os indícios levam a crer que haverá um acordo entre as partes para uma renovação contratual em breve.

Matérias Recentes

Adesanya explica porque luta contra Caio Borralho não saiu do papel no UFC

Em má fase na carreira, Israel Adesanya busca voltar ao caminho das vitórias contra Nassourdine…

27/12/2024

Comentarista enaltece Alex Poatan e o eleva ao status de Hall da Fama do UFC

Alex Pereira foi um dos principais destaques do MMA em 2024 e mudou de patamar…

27/12/2024

Irritado, Patrício Pitbull reforça crítica a PFL devido a falta de lutas

Patrício Freire protagoniza uma batalha no MMA, mas não contra um companheiro de profissão e…

26/12/2024

Tsarukyan revela que esqueceu estratégia após quase ser finalizado por Charles Do Bronx

Arman Tsarukyan vive grande fase no UFC. Em abril, em Las Vegas (EUA), o armênio…

26/12/2024

Whittaker minimiza chance de lutar contra Caio Borralho no UFC

Em outubro, em Abu Dhabi (EAU), Robert Whittaker sofreu uma dura derrota no UFC. O…

26/12/2024

Cormier coloca Poatan no top-5 de profissionais mais importantes do MMA em 2024

Alex Pereira é uma das estrelas do UFC na atualidade e vem impressionando a comunidade…

26/12/2024