Enquanto aguarda pelo agendamento de um novo compromisso no cage, Cris Cyborg tem ajudado no camp de preparação de Holly Holm para o duelo contra Kayla Harrison, no UFC 300, que acontece no próximo dia 13 de abril, em Las Vegas (EUA). E, ao que parece, a forma atual da veterana lutadora americana nos treinos tem impressionado a campeã peso-pena (66 kg) do Bellator.
Através do seu perfil oficial no ‘X’ (antigo Twitter), Cyborg elogiou Holm e apostou que a mesma trará dificuldades para Harrison em sua estreia no UFC. A curitibana se mostrou particularmente confiante na vantagem de velocidade que a agora colega de treinos terá sobre a ex-estrela da PFL, que descerá do peso-leve (70 kg) para o peso-galo (61 kg) para atuar no Ultimate.
“Eu acho que a velocidade de mãos e pés da Holly Holm vai ser demais no novo peso (para Kayla). Kayla passou grande parte do camp preocupada sobre perder músculos, quando o problema vai ser a velocidade. O que ela fez para aumentar sua velocidade durante o camp?”, analisou Cyborg.
De rivais a parceiras de treino
Curiosamente, Cris Cyborg e Holly Holm já foram rivais antes de se tornarem parceiras de treino. Em 2017, quando a brasileira ainda competia sob a bandeira do UFC, as duas mediram forças no octógono mais famoso do mundo e a curitibana levou a melhor, ao superar a americana na decisão unânime dos juízes, em disputa que era válida pelo cinturão peso-pena do Ultimate.