Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Cris Cyborg se despede de cachorro nomeado em homenagem a Fedor

Fã declarada do ex-campeão do PRIDE Fedor Emelianenko, aposentado recentemente, Cris ‘Cyborg’ levou a idolatria para dentro de sua casa, dando o nome do russo ao seu cachorro, como forma de homenageá-lo. Porém, como o animal já está com a saúde bastante debilitada e a idade avançada para o mundo canino, a curitibana se viu obrigada a sacrificá-lo para amenizar seu sofrimento. O fato foi revelado pela lutadora nas redes sociais.

Em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), ‘Cyborg’ lamentou o fato de ter que dizer adeus ao seu companheiro, que, de acordo com a própria, foi seu melhor amigo nos últimos anos. A campeã peso-pena (66 kg) do Bellator explicou também que na véspera do último adeus resolveu levar seu cachorro para curtir todas as coisas que mais gostava durante sua vida.

“Meu cachorro Fedor tem sido meu melhor amigo por 14 anos. Ele tem uma artrite muito ruim e machucou seu ligamento do joelho, e não consegue mais andar. Hoje eu o levei para aproveitar todas as suas coisas favoritas. Amanhã, às 5h30, o veterinário virá a minha casa e minha família dirá nosso último adeus”, lamentou Cris.

Recentemente, Cris Cyborg pôde expressar sua idolatria por Fedor Emelianenko pessoalmente, nos bastidores do Bellator 290, realizado em fevereiro. Na ocasião, o russo foi derrotado por Ryan Bader na luta principal do show e se despediu do MMA, deixando um legado de vitórias e conquistas que o colocam entre os maiores da história na opinião de parte dos fãs e profissionais do esporte.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias