Ao que parece, a animosidade entre Cris ‘Cyborg’ e Dana White, que durava longos anos, ficou no passado. Pelo menos é o que indica a própria lutadora brasileira, atual campeã peso-pena (66 kg) do Bellator, em entrevista à ‘ESPN’ americana.
‘Cyborg’ revelou que entrou em contato com seu antigo desafeto recentemente, com o intuito de garantir ‘passe livre’ nas instalações do UFC Apex, em Las Vegas (EUA), onde acompanharia sua amiga e parceira de treinos Dione Barbosa no ‘Contender Series’. De acordo com a curitibana, o dirigente não se opôs à sua presença no local e a ex-campeã do Ultimate pôde torcer e vibrar com a conquista da amiga, que foi contratada pelo Ultimate.
“Eu mandei mensagem para o Dana perguntando se estava tudo bem ir assistir minha amiga (no UFC Apex). E ele disse: ‘Está tudo bem Cris, sem problema’. Eu já o perdoei, tudo que aconteceu. Estou ficando mais velha e não quero guardar rancor, e ele sabe disso… diferentes caminhos na vida, mas eu desejo a ele o melhor, isso é certo”, contou Cris.
A relação entre Cyborg e Dana
Durante muitos anos, a relação entre Cris Cyborg e Dana White foi bastante conturbada. Mesmo quando ainda competia sob a bandeira do UFC, onde foi campeã peso-pena, a curitibana constantemente reclamava do tratamento dado a ela pela organização presidida pelo americano. Após sua saída do Ultimate, também marcada pelo clima pesado entre eles, as trocas de farpas entre lutadora e dirigente não cessaram. Mas, ao que tudo indica, são águas passadas.