Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Cris ‘Cyborg’ provoca Kayla Harrison após derrota e parabeniza Larissa Pacheco

Uma das lutadoras constantemente associadas a uma possível superluta contra Kayla Harrison no futuro, Cris ‘Cyborg’ não perdeu a oportunidade de se pronunciar após a derrota da americana para Larissa Pacheco, na final do torneio peso-leve (70 kg) do PFL, realizada na noite de sexta-feira (25), em Nova York (EUA). Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui), a curitibana deu algumas palavras de incentivo à bicampeã olímpica, mas também aproveitou para provocá-la.

Atual soberana do peso-pena (66 kg) do Bellator, ‘Cyborg’ foi desafiada por Kayla Harrison, principal estrela do PFL, e vinha trocando farpas públicas com a ex-judoca nos últimos meses. A americana, inclusive, acusou a brasileira de fugir de um confronto contra ela, especialmente após o presidente do PFL, Donn Davis, sugerir que estaria disposto a pagar cifras milionárias para tirar esse confronto do papel.

O episódio, inclusive, foi lembrado por Cyborg na hora de comentar a derrota de Harrison na noite da última sexta-feira. A brasileira também fez questão de parabenizar a responsável por encerrar a invencibilidade da americana no MMA, a sua compatriota Larissa Pacheco, que se sagrou campeã da temporada 2022 do PFL.

“Essa noite só fará da Judô Kayla uma lutadora melhor. Uma coisa que eu aprendi após ficar 14 anos invicta é que, às vezes, você precisa perder para se tornar o seu melhor. Kayla vai voltar e ela vai crescer a partir desta experiência. Parabéns, Larissa Pacheco. Você é uma verdadeira campeã mundial”, comentou Cris, que não perdeu a chance de provocar sua rival e o dirigente máximo do PFL.

“Eu acho que Donn Davis deve a Larissa Pacheco um bônus nos bastidores. Ela acabou de economizar 3 milhões de dólares ao PFL”, zombou a brasileira.

Considerada por muitos como a maior lutadora de MMA de todos os tempos, Cris ‘Cyborg’ havia virado um dos alvos de preferência de Kayla Harrison para uma potencial luta no futuro, já que a americana já deixou claro que seu desejo é se tornar a ‘rainha do MMA feminino’. Apesar do duelo ainda ser possível no futuro, através de uma co-promoção entre PFL e Bellator, a probabilidade dele sair do papel diminuiu consideravelmente com a derrota da ex-judoca para Larissa Pacheco.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias