Siga-nos

Notícias

Cris ‘Cyborg’ confirma duelo com Felicia Spencer em última luta do contrato com UFC

Cris ‘Cyborg’ pode se despedir do Ultimate após o duelo contra Felicia – Rigel Salazar

Confirmado. Horas depois de Dana White, presidente do UFC, ter afirmado à emissora americana ESPN que a negociação para que Cris ‘Cyborg’ enfrente Felicia Spencer estava sendo finalizada, a própria brasileira anunciou que o duelo será realizado no UFC 240, em Edmonton (CAN), no dia 27 de julho. Por intermédio de suas páginas nas redes sociais, a ex campeã peso-pena (66 kg) confirmou a realização do confronto com uma frase enigmática: “Pensaram que iriam nos enterrar, mas não sabiam que somos sementes”.

O duelo contra Spencer será o último do contrato de ‘Cyborg’ com o Ultimate. Ela tem flertado com uma mudança de rumos, frequentemente fazendo postagens sobre sua vontade de competir no pro-wrestling, modalidade de lutas simuladas na qual a ex-campeã peso-galo (61 kg) Ronda Rousey se apresenta atualmente.

Cris também já declarou que pretende fazer um combate de boxe. Ela e Cecilia Braekhus, campeã meio-médio (66,7 kg) das principais organizações de pugilismo do mundo, já falaram publicamente sobre a possibilidade de um duelo. Para isso, entretanto, ‘Cyborg’ teria de estar livre de seu vínculo com o UFC, uma vez que os contratos firmados com a organização exigem exclusividade.

Felicia Spencer, por sua vez, tem como principal objetivo subir de patamar no Ultimate. Ela estreou na liga no último dia 18, finalizando Megan Anderson ainda no primeiro round. Foi a quarta vitória por mata-leão na carreira da canadense, que tem sete lutas profissionais e sete vitórias.

Mais em Notícias