Notícias

Cris ‘Cyborg’ abre as portas para duelo contra Kayla Harrison: “É uma boa luta”

Prestes a fazer sua terceira defesa de título pelo Bellator, Cris ‘Cyborg’ não escapa das perguntas sobre um possível duelo contra a americana Kayla Harrison, campeã peso-leve (70 kg) das duas últimas temporadas do PFL. Apesar de reiterar seu foco total na disputa desta sexta-feira (12), diante da irlandesa Sinead Kavanagh, pela manutenção do seu cinturão peso-pena (66 kg) do Bellator, a curitibana abriu as portas para o desafio contra a ex-judoca, duas vezes medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Cris confirmou ter interesse em enfrentar a bicampeã olímpica, mas evitou tratar o possível confronto como prioridade. Vale lembrar que após conquistar seu segundo título no PFL, no último mês de outubro, Kayla Harrison viu seu contrato com a liga se encerrar e ainda não definiu se renovará com a organização que lhe abriu as portas para o MMA ou se buscará novos desafios em outras entidades, como o Bellator, onde poderia se testar contra ‘Cyborg’, uma das maiores lutadoras de todos os tempos.

“Eu acho que ela provavelmente está procurando por um lugar que possa pagá-la a maior quantia de dinheiro pelas lutas dela. Eu não tenho nenhum problema com Kayla. Nós podemos lutar. É uma boa luta para mim também. O Bellator sempre sabe. Quando eu assinei com Scott Coker, eu disse: ‘Eu gostaria de fazer promoções-cruzadas (lutas com atletas de outras ligas)’. Talvez eu possa ter uma revanche com Amanda Nunes. Talvez eu possa lutar com alguém que é campeã do PFL. Talvez eu possa ter a oportunidade de lutar no Japão. Esse é um dos meus sonhos, mas eu estou focada na sexta-feira, na Sinead (Kavanagh)”, declarou ‘Cyborg’.

Outra opção de destino para Kayla Harrison seria o UFC, principal evento de MMA do planeta. Porém, a ex-judoca tem trocado farpas com o presidente da entidade, Dana White, que recentemente questionou o nível de competição enfrentado pela americana no PFL. Curiosamente, Cris ‘Cyborg’ foi uma das pessoas a sair em defesa de Harrison, rebatendo as alegações do mandatário do Ultimate, com quem possui uma relação conturbada desde sua passagem pela companhia.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx promete aceitar convite de Max Holloway para trocação franca no UFC 326

Por si só, o duelo entre Charles Oliveira e Max Holloway - marcado para o…

30/01/2026

Kayla Harrison exibe cicatriz no pescoço após cirurgia que a tirou do UFC 324; veja

Há pouco mais de duas semanas, a comunidade do MMA recebeu a notícia bombástica da…

30/01/2026

Sai Ortega, entra Nolan? Renato Moicano perde rival antes do UFC 326

Ao que tudo indica, Renato Moicano terá um novo adversário no UFC 326, dia 7…

29/01/2026

Maurício Ruffy exalta período de treinos com Volkanovski na Austrália: “Me sinto em casa”

Em outubro de 2025, Maurício Ruffy contemplou a possibilidade de buscar treinos fora da equipe…

29/01/2026

Stephanie Rondinha substitui Nicolle Caliari e encara estreante Carol Foro no UFC Seattle

Agendado para o dia 28 de março, o UFC Seattle ganhou um novo duelo 100%…

29/01/2026

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026