Siga-nos
Richarlison e Emerson Royal treinam boxe.
Richarlison e Emerson Royal treinam boxe - Reprodução/Instagram

Notícias

Craques da Seleção fazem treino de manopla e ‘desafiam’ Popó e Esquiva no boxe

Companheiros de clube – no Tottenham Hotspur FC, da Inglaterra – e na Seleção Brasileira de futebol, o atacante Richarlison e o lateral-direito Emerson Royal protagonizaram uma inusitada cena nas redes sociais recentemente. Em um vídeo publicado no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), o ‘Pombo’ puxa um treino de manopla para o defensor, orientado pelo próprio colega de time.

Como era de se esperar, os craques da Seleção Brasileira de futebol não demonstraram muita intimidade com as luvas e a manopla de boxe nas mãos. Nada que tenha desanimado os atletas. Tanto que, em tom de brincadeira, Richarlison propôs um desafio entre Emerson Royal e os ícones da nobre arte no Brasil Acelino Popó Freitas e Esquiva Falcão – tetracampeão mundial e medalhista olímpico, respectivamente.

Desafio o Esquiva Falcão ou Acelino Popó Freitas para enfrentar essa lenda do boxe que estou treinando, Emerson Royal! E aí, vai encarar?”, brincou o jogador.

Desafio recusado

Não demorou para que o desafio chegasse aos boxeadores. Nos comentários da publicação feita por Richarlison, Popó e Esquiva entraram na brincadeira, mas rejeitaram a proposta feita pelo jogador da Seleção Brasileira.

“Deu até medo”, brincou Popó.

“Nessa eu não vou, vou deixar o Popó. Boa sorte, campeão (Popó). Cuidado com a direita dele (risos)”, respondeu Esquiva, que, assim como Richarlison, é capixaba e possui uma estrela na Calçada da Fama do esporte no Espírito Santo.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias