Siga-nos
Charles e Nina posam para desafio na internet.
Charles participou de alguns desafios com a youtuber - Reprodução/Youtube

Notícias

Cowboy, touro mecânico e dança! Do Bronx participa de desafio com youtuber; assista

Nos últimos anos, Charles Do Bronx se tornou um dos atletas mais populares do UFC por seus feitos dentro do octógono. Mas já pensou como o ex-campeão peso-leve (70 kg) se sairia em um desafio de dança? E montando em um touro mecânico? Essa e outras perguntas foram respondidas durante o desafio que o maior finalizador da história do Ultimate participou, ao lado da youtuber Nina Marie Daniele.

Através de seu canal ‘Nina Drama’, a influencer recebeu o brasileiro em uma espécie de rancho, com ambos trajados com vestimentas de cowboy (clique aqui). A primeira missão de Charles e Nina foi a de montar no touro mecânico. Com a habilidade de montar cavalo, uma de suas paixões, o lutador do UFC levou a melhor sobre a youtuber.

Em seguida, Nina promoveu um bate-papo com o brasileiro. Em determinado momento, Charles participou de um quiz, onde tinha que adivinhar, através de fotos de crianças, de quais atletas de MMA pertenciam os registros. Na parte final do vídeo, a youtuber levou Do Bronx para uma sessão de dança, que arrancou boas risadas de ambos.

Revanche confirmada

Depois dos rumores, Charles Do Bronx foi confirmado como o próximo desafiante ao título dos leves. Desta forma, o brasileiro terá a chance de realizar uma revanche contra o atual campeão, Islam Makhachev. O confronto entre os dois será promovido, assim como em 2022, em Abu Dhabi (EAU), no dia 21 de outubro. 

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias