Categorias: Notícias

Covington ironiza prisão de Jones em meio à pandemia: “Mundo está de volta ao normal”

Jon Jones acumula problemas com a lei fora dos octógonos – Diego Ribas/PxImages

A prisão de Jon Jones por ter sido flagrado dirigindo alcoolizado segue em pauta na comunidade do MMA. Conhecido por suas declarações polêmicas, Colby Covington voltou a atacar o campeão meio-pesado (93 kg) do UFC. Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o americano ironizou o fato de, até mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, ‘Bones’ ter tido mais um problema com a lei.

Jones foi detido pela polícia de Albuquerque, no Novo Mexico (EUA), na última semana por dirigir alcoolizado e com uma série de agravantes, aumentando sua lista particular de descumprimento das leis. Ao ser questionado sobre sua opinião diante do caso, Colby lembrou o momento sem precedentes vivido em todo o planeta, com diversas medidas adotadas para garantir o isolamento social e, consequentemente, o combate à propagação do COVID-19, para zombar do campeão. O falastrão, em tom sarcástico, exaltou a aparente volta à normalidade com o novo episódio policial protagonizado por ‘Bones’.

“Nós nunca vimos nada como isso antes. Estamos passando por essa pandemia, esse tempo sem precedentes, o coronavírus, as pessoas presas em suas casas, e você pensaria que esse é o momento mais louco da sua vida. Mas aí Jon Jones é pego pela polícia de Albuquerque de novo, pela sétima ou oitava vez. Tudo está normal no mundo, pessoal. Eu prometo a vocês. Jon Jones ainda está sendo preso, ele ainda é um canalha. Ele ainda está traindo a esposa e usando drogas, usando esteroides. E nós quase podemos voltar ao normal em breve. Mantenha-se firme, galera. Vocês vão estar fora de suas casas em breve, o mundo está voltando ao normal. Jon Jones continua sendo preso, ele ainda é um pedaço de m*** e, com sorte, ele vai para a cadeia em breve”, cutucou Covington.

O estilo falastrão de Colby recentemente obrigou a American Top Team, academia da qual é membro, a anunciar uma ‘lei da mordaça’, proibindo a provocação entre companheiros de equipe publicamente. A medida foi adotada após Covington criar sérias inimizades com Jorge Masvidal, Dustin Poirier e Joanna Jedrzejczyk, fato que, segundo Dan Lambert – proprietário do time -, estaria influenciando negativamente no ambiente e no funcionamento da ATT.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026