Siga-nos

Notícias

Covington ironiza prisão de Jones em meio à pandemia: “Mundo está de volta ao normal”

Jon Jones acumula problemas com a lei fora dos octógonos – Diego Ribas/PxImages

A prisão de Jon Jones por ter sido flagrado dirigindo alcoolizado segue em pauta na comunidade do MMA. Conhecido por suas declarações polêmicas, Colby Covington voltou a atacar o campeão meio-pesado (93 kg) do UFC. Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o americano ironizou o fato de, até mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, ‘Bones’ ter tido mais um problema com a lei.

Jones foi detido pela polícia de Albuquerque, no Novo Mexico (EUA), na última semana por dirigir alcoolizado e com uma série de agravantes, aumentando sua lista particular de descumprimento das leis. Ao ser questionado sobre sua opinião diante do caso, Colby lembrou o momento sem precedentes vivido em todo o planeta, com diversas medidas adotadas para garantir o isolamento social e, consequentemente, o combate à propagação do COVID-19, para zombar do campeão. O falastrão, em tom sarcástico, exaltou a aparente volta à normalidade com o novo episódio policial protagonizado por ‘Bones’.

“Nós nunca vimos nada como isso antes. Estamos passando por essa pandemia, esse tempo sem precedentes, o coronavírus, as pessoas presas em suas casas, e você pensaria que esse é o momento mais louco da sua vida. Mas aí Jon Jones é pego pela polícia de Albuquerque de novo, pela sétima ou oitava vez. Tudo está normal no mundo, pessoal. Eu prometo a vocês. Jon Jones ainda está sendo preso, ele ainda é um canalha. Ele ainda está traindo a esposa e usando drogas, usando esteroides. E nós quase podemos voltar ao normal em breve. Mantenha-se firme, galera. Vocês vão estar fora de suas casas em breve, o mundo está voltando ao normal. Jon Jones continua sendo preso, ele ainda é um pedaço de m*** e, com sorte, ele vai para a cadeia em breve”, cutucou Covington.

O estilo falastrão de Colby recentemente obrigou a American Top Team, academia da qual é membro, a anunciar uma ‘lei da mordaça’, proibindo a provocação entre companheiros de equipe publicamente. A medida foi adotada após Covington criar sérias inimizades com Jorge Masvidal, Dustin Poirier e Joanna Jedrzejczyk, fato que, segundo Dan Lambert – proprietário do time -, estaria influenciando negativamente no ambiente e no funcionamento da ATT.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias