Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Covington alega já ter feito Poirier chorar após treinos na American Top Team

Antigamente parceiros de equipe na ‘American Top Team’, Colby Covington e Dustin Poirier atualmente são desafetos declarados e não perdem uma oportunidade de se provocar. Normalmente, é o ex-campeão interino dos meio-médios (77 kg) que incita essas alfinetadas e ele, novamente, relembrou uma antiga história para atingir seu rival.

Em entrevista ao canal de ‘Youtube’ de Jame Lynch, o falastrão recordou uma época em que dividia os treinos com Poirier em sua antiga equipe. De acordo com Covington, ele já fez o compatriota sair de uma atividade chorando e debochou dessa situação.

“Eu costumava bater nele tantas vezes no sparring durante o dia. Quero dizer, por anos, batendo nele. Ele literalmente saiu do ginásio chorando. Ele ia para Mike Brown, apenas chorando. ‘Eu não posso vencê-lo. Por que o cardio dele é tão bom, por que ele continua me socando na cara?’”, afirmou o lutador, antes de completar.

“Eu já o envergonhei. Ele sabe quem é o papai. Ele sabe quem é o verdadeiro campeão. Ele sabe quem é melhor. Eu não me importaria (se eu nunca conseguisse lutar com Poirier no octógono)”, finalizou o número um do ranking dos meio-médios.

Recentemente, tanto Covington, quanto Poirier perderam as chances de chegar ao lugar mais alto do Ultimate em suas últimas apresentações. O primeiro foi derrotado novamente por Kamaru Usman, em disputa do título da divisão até 77 kg. Já o segundo foi finalizado por Charles ‘Do Bronx’, no duelo pelo cinturão do peso-leve (71 kg).

Mais em Notícias