Siga-nos

Notícias

Cormier afasta possibilidade de reconciliação com rival Jon Jones: “Não há paz”

Jones é o maior rival da carreira de Daniel Cormier – Diego Ribas

Daniel Cormier será o assunto de um minidocumentário da emissora americana ‘ESPN’, que terá exibição neste fim de semana. E a história de sua rivalidade com Jon Jones será um dos pontos centrais do programa. Em um trailer publicado pelo canal, o campeão dos pesos-pesados do UFC afirma que trata ‘Bones’ como um rival eterno, sem hipótese de reconciliação.

Em 2014, ‘DC’ e Jones viveram alguns dos momentos mais duros da relação dos dois. Uma encarada resultou em uma briga que derrubou até a estrutura montada pelo Ultimate e culminou em uma entrevista na qual Cormier disse ter vontade de cuspir em Jones e ouviu de volta que morreria se isso acontecesse.

“Quando você diz a um cara que vai matá-lo, não há paz. Vai sempre ser isso (…) Eu não gosto dele. Nunca gostamos um do outro, e qualquer pessoa que te diga algo diferente está mentindo”, explicou Daniel, que também fala no programa sobre a dura perda de uma filha em 2003.

O minidocumentário serve de promoção para o UFC 241, que será realizado em 17 de agosto. O campeão dos pesos-pesados vai defender seu cinturão contra Stipe Miocic, justamente o atleta de quem tomou o título um ano atrás.

Mais em Notícias